Termos de Uso da Falamed.com

Falamed.com é fornecido por:

Falamed Serviços de Saúde LTDA, Av. Paulista, 171, Pavilhão 4. CNPJ: 39.837.361/0001-22

(Doravante denominado ‘Proprietário’, ‘Plataforma’, ‘Falamed’ ou ‘falamed.com’)

E-mail de contato do Proprietário:ouvidoria@falamed.com

Estes Termos de Uso foram atualizados pela última vez em junho de 2022.

1. O que o Usuário deve saber de imediato

  • Estes Termos de Uso (“Termos”) refletem quem somos, o que estamos oferecendo (“Serviços”) a você (“Usuário”), e como você deve utilizar nossos serviços.
  • Observe que algumas disposições destes Termos poderão se aplicar apenas a certas categorias de Usuários. Estas limitações são sempre explicitamente mencionadas. Na ausência de tal menção, as cláusulas se aplicarão a todos os Usuários: por isso, reforçamos a leitura completa destes Termos;
  • Nada nestes Termos gera qualquer relação de emprego, agenciamento ou parceria entre as partes envolvidas;
  • Termos adicionais podem ser aplicados a recursos específicos que você contratar: eles serão apresentados a você no ato de contratação e serão explicitados para sua integral aceitação;
  • Ao utilizar os nossos Serviços, você concorda com todos estes Termos. A sua utilização dos Serviços da Falamed também está sujeita à nossa Política de Privacidade (“Política de Privacidade”), que abrange o modo como coletamos, utilizamos, compartilhamos e armazenamos suas informações pessoais ou institucionais. A integral concordância com a nossa Política de Privacidade é requisito para a aceitação dos presentes Termos.

2. Quem somos

A Plataforma Falamed oferece um espaço online que permite que os Usuários (médicos, de um lado; e hospitais, clínicas, serviços de remoção etc.) façam conexões independentes do networking tradicional (a indicação pessoal).

Auxiliamos os médicos (“Médicos”) a se conectarem a novos locais de trabalho. Ao mesmo tempo, permitimos que o médico possa ser ouvido sobre as condições de trabalho nos diversos serviços em que pratica assistência médica (obtendo espaço livre para falar sobre condições de infraestrutura e de pagamento).

Para os hospitais, clínicas, serviços de remoção, etc (“Serviços de Saúde”), oferecemos uma ponte de conexão com potenciais médicos para seu corpo clínico, por meio de serviços gratuitos e/ou pagos oferecidos pela Falamed.

Portanto, mais do que uma plataforma com anúncios, a Falamed busca oferecer um espaço para que as demandas de toda a cadeia de saúde sejam ouvidas. Com médicos mais seguros sobre seus locais de trabalho, e com serviços de saúde mais confiantes com seu corpo clínico, quem ganha é o paciente. A ideia é vencer a insegurança da jornada em saúde para todos.

Termos dos Médicos

Sua relação com a Falamed é de uma entidade independente, e não de um funcionário, agente, sócio ou parceiro. A Falamed NÃO gerencia, agencia ou assegura seus plantões: aqui você é livre de taxas. Ganha a possibilidade de encontrar novas oportunidades de trabalho sem depender da indicação advinda de networking. Dessa forma, você concorda que tem total autonomia, bem como responsabilidade, para decidir quando, como, onde e para que serviço presta assistência médica.

3. Perfil médico profissional

Com a Falamed, é possível ter e gerir seu próprio perfil profissional. Nele, você pode colocar informações como sua formação acadêmica e sua experiência profissional. Informações adicionais podem ser solicitadas, visando melhorar sua promoção profissional para os diversos serviços de saúde. Você quem escolhe as informações que fornece e nós somos responsáveis pela segurança dessas informações.

4. Buscas por serviços de saúde

Em nossa plataforma, você pode buscar Serviços de Saúde usando critérios como o tipo de Serviço, localização, pré-requisitos para as vagas, avaliações dos usuários e afins. Os resultados da busca são baseados na relevância desses filtros gerados por algoritmo interno e visam somente auxiliar o médico na seleção de novas oportunidades de emprego em caráter informativo, não devendo constituir-se como elemento único para tomada de decisão.

5. Manifestações de interesse

Você pode manifestar interesse por um serviço ou direto para sua vaga anunciada. Contudo, saiba que a mera manifestação de interesse ainda não constitui vinculação de qualquer natureza entre as partes. Para fins de confirmação da vaga anunciada, a Falamed incentiva que o médico e o Serviço de Saúde celebrem contrato com as condições acordadas entre os Usuários, serviço este que não é intermediado pela Plataforma.

Ao manifestar interesse em determinada vaga, você declara dominar os aspectos técnicos exigidos à respectiva prestação do serviço descrito, reconhecendo a isenção total de responsabilidade da Falamed quanto a sua declaração de aptidão para a vaga.

Da mesma forma, a Falamed não intermedia a negociação de contratação entre os Usuários: isenta-se da garantia de pagamento ou garantia de reserva de horário, conforme cláusula abaixo descrita.

6. Comunicação com serviços de saúde

Após interesse mútuo entre médico e serviço de saúde, abre-se comunicação por Chat (“Chat”) dentro da plataforma. Nele, é possível, para ambas as partes, evoluírem suas negociações para estabelecer vínculos profissionais.

Você, médico, é o único responsável pelas informações passadas no Chat, inclusive dados pessoais. Lembrando que compete somente a você o cumprimento de todos os termos do acordo profissional estabelecido, incluindo responsabilidade de comparecimento ao plantão/escala acordado/a. É sua responsabilidade ler e compreender estas regras, padrões, políticas e requisitos antes de celebrar qualquer acordo dentro da Plataforma. A sua inobservância poderá acarretar sanções internas na Plataforma, bem como ético-legais como mandatórias da profissão.

Termos dos Serviços de Saúde

Sua relação com a Falamed é de uma entidade independente, e não de um funcionário, agente, sócio ou parceiro. A Falamed não gerencia nem controla seu Serviço de escala, e você concorda que tem total autonomia, bem como responsabilidade, para decidir se e quando fornece os Serviços aos médicos, além do valor e das condições associadas a eles.

Ao acessar a Plataforma em nome de um Serviço de Saúde ou empresa, você declara e garante que tem autoridade para fazê-lo e vincula essa empresa ou terceiro a estes Termos. Nesse caso, a Plataforma poderá responsabilizá-lo por violações das condições previstas neste termo.

Da mesma forma, se você celebrar contratos, você declara e garante que tem autorização para (i) fazê-lo, e (ii) vincular profissionais a sua equipe. Declara ainda que sua entidade está em situação regular sob as leis locais onde ela está estabelecida.

7. Anúncio do serviço e de suas vagas

A Falamed oferece a você, Serviço de Saúde, o direito de usar a Plataforma para compartilhar suas vagas com nossa comunidade de médicos. É fácil criar um Anúncio (“Anúncio”) e você tem controle das suas informações, podendo definir o valor de pagamento, a disponibilidade e os pré-requisitos de cada vaga.

A Plataforma foi projetada para ajudá-lo a alcançar candidatos de qualidade para oportunidades de emprego. Por isso, seu Anúncio deve, obrigatoriamente, incluir informações completas e exatas sobre seu Serviço de Saúde, o valor exato oferecido aos médicos e o vínculo especificado para a prestação de serviço, bem como todas as regras ou requisitos que se aplicam aos seus médicos e Anúncio.

Você é responsável por todas as publicações e conteúdos enviados por ou em seu nome, incluindo, entre outros, as descrições de cargos, criativos, marcas registradas, imagens, URLs e pixels que compõem as publicações ou conteúdo para isso. Você é responsável por manter as informações (incluindo a disponibilidade do calendário) e o conteúdo do seu Anúncio atualizadas e exatas o tempo todo, sob pena de restrições dentro da plataforma.

8. Buscas por Médicos

Para facilitar seu processo de recrutamento, oferecemos a possibilidade de filtrar médicos com base na formação acadêmica e na experiência profissional do Usuário, com características do perfil profissional almejado. Esta ferramenta nasceu com o intuito de permitir personalização, uma característica cada vez mais fundamental hoje em dia. Destacamos que tudo isso foi elaborado para ser um mero facilitador de seu trabalho, e não deve ser utilizado como ferramenta única para tomada de decisão ou contratações.

9. Contato com Médicos Interessados.

Quando você, Serviço de Saúde, recebe e aceita uma manifestação de interesse, você ainda não celebrou um contrato diretamente com o médico. A aceitação do interesse somente dá início à interação dos Usuários dentro do Chat, sendo você o responsável por realizar as tratativas (de acordo com seu setor de RH) para a devida contratação e confirmação de aceite da sua vaga anunciada. Portanto, cabe a você formalizar a contratação após a manifestação de interesse.

Todos os termos, políticas ou condições que você incluir em qualquer contrato com os médicos devem estar de acordo com (i) estes Termos e (ii) as informações fornecidas em seu Anúncio. A não observância destes Termos poderá acarretar sanções internas à própria plataforma, conforme gravidade da infração.

Considerando que a Falamed apenas intermedia os interesses dos Usuários, não se responsabiliza pela confirmação nem negociação entre estes: isenta-se da garantia de pagamento ou garantia de reserva de horário, conforme cláusula abaixo descrita.

Lembrando que compete somente a você o cumprimento de todos os termos do acordo profissional estabelecido, incluindo responsabilidade de pagamento e compromisso com o horário do profissional contratado. É sua responsabilidade ler e compreender estas regras, padrões, políticas e requisitos antes de celebrar qualquer acordo dentro da Plataforma. A sua inobservância poderá acarretar sanções internas à Plataforma, bem como ético-legais.

Sobre o funcionamento da Falamed

10. Cadastro e Gerenciamento das Contas

Para usar o Serviço, os Usuários deverão cadastrar ou criar uma conta pessoal ou institucional, fornecendo todos os dados ou informações solicitadas de maneira completa e exata. A omissão em fazê-lo gerará a indisponibilidade do Serviço.

Os Usuários serão responsáveis por manter seus dados de autenticação confidenciais e seguros e, ao se cadastrarem, concordam em ser totalmente responsáveis por todas as atividades que ocorrem sob seu nome de usuário e senha (como registro de informações, publicações, compras, acordos ou comunicações).

Os Usuários serão obrigados, de forma imediata e inequívoca, a informar o Proprietário (através dos dados de contato indicados neste documento) se acreditarem que suas informações pessoais, incluindo, entre outras, contas de Usuários, dados de acesso ou dados pessoais, tiverem sido violadas, indevidamente divulgadas ou roubadas.

10.1 Condições para cadastro de contas

O cadastro de contas de Usuário neste Serviço estará sujeito às condições previstas abaixo. Ao se cadastrarem, os Usuários concordam em atender a estas condições:

  • As contas serão validadas de acordo com o perfil específico de cada Usuário. Por exemplo, para médicos será realizada validação quanto ao devido registro no Conselho Profissional (Conselho Regional de Medicina). Da mesma forma, ocorrerá validação dos serviços de saúde;
    • Lembramos que qualquer tentativa de fraude terá como consequência as devidas sanções administrativas, ético e legais;
  • Contas cadastradas por "robôs" ou qualquer outro método automatizado não serão permitidas;
  • A menos que seja especificado de outra forma, cada Usuário deverá cadastrar apenas uma conta em seu nome;
  • A menos que seja expressamente permitido, uma conta de Usuário não poderá ser compartilhada com outras pessoas.

10.2 Desativação de contas

Os Usuários poderão desativar sua conta e parar de usar o Serviço a qualquer momento, fazendo o seguinte:

  • Usando as ferramentas fornecidas por falamed.com para desativação de contas;
  • Entrando em contato diretamente com o Proprietário (nos dados de contato fornecidos neste documento).

11. Conteúdo

Ao fornecer avaliações, dúvidas, comentários, sugestões, ideias ou conteúdos similares, seja sobre a própria Plataforma, seja sobre outros Usuários (Serviços de Saúde e Médicos), você concede ao Proprietário o direito não exclusivo, mundial, isento de direitos autorais, perpétuo, transferível, irrevogável e integralmente sublicenciável de:

  • hospedar, usar, reproduzir, modificar, executar, adaptar, traduzir, distribuir, publicar, criar trabalhos derivados, exibir e apresentar publicamente o referido Conteúdo(“Conteúdo”) de sua autoria, em todo o mundo, em qualquer mídia, atual ou concebida posteriormente;
  • fornecer, promover e aprimorar os Serviços e disponibilizar seu Conteúdo compartilhado para outras empresas, organizações ou indivíduos para a transmissão, distribuição, promoção ou publicação do referido Conteúdo em outras mídias e serviços, sujeitos à nossa Política de privacidade e a este Contrato.

Se o Conteúdo incluir informações pessoais, nossa Política de Privacidade descreve como usamos tais dados. Você é o único responsável por todo o Conteúdo que fornecer e garante que é o proprietário ou tem autorização para conceder ao Proprietário os direitos descritos nestes Termos. Você será responsabilizado se algum de seus Conteúdos violar ou infringir os direitos de propriedade intelectual ou de privacidade de terceiros.

Fica proibido conteúdo discriminatório, obsceno, abusivo, enganoso, violento e ilegal.

Você concede ainda à Plataforma o direito de acionar judicialmente qualquer pessoa ou entidade que viole os direitos da Falamed, no âmbito deste Contrato.

Todas as marcas registradas – nominais ou figurativas – e todas as outras marcas, nomes comerciais, marcas de serviço, logotipos, ilustrações, imagens ou símbolos que apareçam associados à Falamed.com serão e continuarão sendo propriedade exclusiva do Proprietário ou seus licenciadores e estarão sujeitos à proteção garantida pelas leis ou tratados nacionais e internacionais aplicáveis relacionados à propriedade intelectual. Desta forma, você concorda que não removerá, alterará ou ocultará nenhum aviso de direito autoral, marca comercial, marca de serviço ou direitos de propriedade.

Sujeito à sua conformidade com estes Termos, o Proprietário concede a você uma licença intransferível, revogável, não sublicenciável, não exclusiva e limitada para acessar e visualizar qualquer Conteúdo disponibilizado para você na — ou através da — Plataforma Falamed e acessível a você, apenas para seu uso pessoal e comercial. Você não pode copiar, adaptar, modificar, preparar trabalhos derivados de distribuir, licenciar, vender, transferir, exibir publicamente, publicar, compartilhar, transmitir ou explorar nenhum Conteúdo acessado através da Plataforma.

12. Uso Aceitável

A Falamed somente poderá ser usada dentro do escopo para o qual foi fornecida, de acordo com estes Termos e a legislação aplicável.

Os Usuários serão os únicos responsáveis por garantir que, ao usarem a Plataforma, não violarão nenhuma legislação aplicável, regulamentações ou direitos de terceiros.

Assim sendo, o Proprietário se reserva o direito de tomar qualquer medida apropriada para proteger seus interesses legítimos, incluindo negar aos Usuários acesso a Plataforma, rescindir contratos, denunciar qualquer conduta ilícita cometida através deste serviço para as autoridades competentes – tais como autoridades judiciais ou administrativas (como conselhos profissionais) – sempre que houver suspeita de que Usuários estejam envolvidos na violação de quaisquer leis, regulamentações, direitos de terceiros e/ou destes Termos, incluindo, entre outras coisas, envolvimento em qualquer uma das seguintes atividades:

12.1 Restrições de conduta

Quanto à conduta do Usuário, é estritamente proibido:

  • Fingir preencher alguma condição ou requisito para acessar Falamed.com e/ou usar os Serviços, como, por exemplo:
    • qualificar-se como Médico registrado no respectivo Conselho Profissional;
    • qualificar-se como pessoa apta a executar atividades de divulgação para e em nome de Serviços de Saúde.
  • Ocultar sua identidade ou roubar a identidade de outra pessoa ou fingir ser ou representar um terceiro, se não tiver permissão deste terceiro para fazê-lo;
  • Difamar, abusar, assediar, intimidar, ameaçar ou violar os direitos legais de outros Usuários;
  • Sondar, examinar ou de outra forma testar a vulnerabilidade da Plataforma ou violar as medidas de segurança ou autenticação usadas por Falamed.com, incluindo os serviços ou qualquer rede conectada a Falamed.com;
    • Prática de “scraping”: adotar qualquer processo automatizado para extrair, obter ou coletar informações, dados e/ou conteúdos deste serviço (falamed.com) e todas as propriedades digitais associadas, exceto quando for expressamente permitido pelo Proprietário;
    • instalar, inserir, carregar ou de outra forma incorporar qualquer malware dentro ou através deste Serviço (falamed.com);
    • usar Falamed.com ou a infraestrutura técnica de maneira abusiva, excessiva ou de outra forma inapropriada (por exemplo, para fins de spam);
    • tentar perturbar ou adulterar a infraestrutura técnica de maneira a prejudicar ou onerar indevidamente o Serviço.
  • tentar, sob qualquer forma, manipular o valor do serviço prestado ou oferecido por outro Usuário (Médico ou Serviço de Saúde);
  • instigar outros Usuários a concluírem a transação iniciada na Plataforma fora deste Serviço, de forma a poupar qualquer taxa de serviço aplicável.

12.2 Restrições de conteúdo

Quanto ao conteúdo do Serviço, é vedado ao Usuário:

  • disseminar ou publicar conteúdos que sejam ilegais, obscenos, ilegítimos, caluniosos ou inapropriados;
  • publicar qualquer conteúdo que promova, direta ou indiretamente, ódio, racismo, discriminação, pornografia ou violência;
  • disseminar ou publicar qualquer conteúdo que seja falso ou possa gerar alarme injustificado;
  • usar Falamed.com para publicar, disseminar ou de outra forma fornecer conteúdos protegidos por leis de propriedade intelectual, incluindo, entre outras, leis de patentes, marcas registradas ou direitos autorais, de maneira ilegal e sem a anuência do legítimo detentor dos direitos;
  • usar Falamed.com para publicar, disseminar ou de outra forma disponibilizar qualquer outro conteúdo que viole direitos de terceiros, incluindo, entre outros, segredos estaduais, militares, comerciais ou profissionais e dados pessoais.
  • iniciar interações sem o real interesse de estabelecer vínculo profissional com o outro Usuário.
    • Atos meramente especulativos sobre as vagas ofertadas pelos Serviços de Saúde não serão tolerados.

12.3 Restrições de Proteção do Usuário

É vedado ao Usuário:

  • apropriar-se indevidamente de qualquer conta em uso por outro Usuário;
  • obter ou coletar quaisquer informações de identificação pessoal de outros Usuários, sem a sua expressa autorização, incluindo, entre outras, endereços de e-mail ou informações de contato, burlando a configuração de privacidade de outras contas de Usuário nesse serviço;
    • Fornecer informações obtidas dentro da Plataforma a terceiros.
  • usar quaisquer informações relacionadas a outros Usuários, incluindo dados pessoais ou de contato, para fins além dos quais falamed.com se destina.

13. Responsabilidades: limitações e isenções

13.1 Exclusão de Garantias

O Proprietário não oferece nenhuma garantia sobre os Serviços oferecidos pela Falamed.com na Plataforma. Os Serviços, inclusive conteúdos e informações, são oferecidos “no estado em que se encontram” e “na forma disponibilizada”, isentando-se a Falamed de toda e qualquer garantia legal ou implícita. Por exemplo, não se estabelecem garantias quanto a:

  • eventual interrupção dos serviços ou quanto a possíveis erros na Plataforma;
  • precisão de dados;
    • como informação do Usuário médico (incluindo, mas não se limitando a identidades de candidatos, sua formação acadêmica, experiência profissional ou recomendações);
    • como informações de Serviços de Saúde e vagas médicas (incluindo, mas não se limitando às características informadas sobre estrutura e condições de trabalho).
  • satisfação com repertório de oportunidades de vagas e profissionais;
  • garantia de resultados e oportunidades de acordos;
  • adequação aos diversos propósitos dos diversos Usuários;
  • desempenho, conduta, qualidade ou adequação de qualquer Usuário da Plataforma (médico e serviço de saúde).
    • não garantimos que nossa verificação de cada Usuário identificará desvios de conduta do passado ou impedirão a ocorrência de desvios de conduta no futuro. Quaisquer referências a um Usuário ou Anúncio sendo "verificado" (ou linguagem similar) indicam apenas que o Usuário (Médico ou Serviço de Saúde) concluiu um processo de verificação ou identificação relevante aos processos internos da Plataforma, e nada mais.

13.2 Indenização e isenção de responsabilidade

O Usuário concorda em indenizar e isentar de responsabilidade o Proprietário e suas subsidiárias, afiliadas, executivos, diretores, agentes, marcas aliadas, sócios e funcionários contra qualquer ação ou demanda – incluindo, entre outras, despesas e honorários advocatícios – sofridas por qualquer terceiro, devido ao uso incorreto da Plataforma ou em decorrência do Serviço, violação destes Termos, bem como eventual violação de quaisquer direitos de terceiros ou disposição legal pelo Usuário ou suas afiliadas, executivos, diretores, agentes, marcas aliadas, sócios e funcionários, até o limite permitido pela lei aplicável.

13.3 Limitação de responsabilidade

A menos que seja expressamente informado de outra forma, e sem prejuízo às disposições legais aplicáveis de responsabilidade sobre produtos, os Usuários não terão direito a reivindicar danos contra o Proprietário (ou qualquer pessoa física ou jurídica atuando em seu nome).

Especificamente, nos limites declarados acima, o Proprietário não se responsabilizará por:

  • qualquer tipo de perda (direta, indireta, incidente, consequente, especial ou punitiva) sofrida pelo Usuário (por exemplo: oportunidades de negócios (“perda de uma chance”), plantões não realizados, receitas/faturamentos, lucros cessantes, perda de rendimentos previstos, perda de contratos ou relações comerciais, danos à reputação ou credibilidade, perda de dados etc);
  • perdas ou danos resultantes de interrupções ou defeitos deste Serviço (Falamed.com) devido a atos de força maior, ou eventos imprevistos e imprevisíveis e, em qualquer caso, independentes da vontade e além do controle do Proprietário, tais como, entre outros, falhas ou quedas de linhas telefônicas ou elétricas, da Internet e/ou outros meios de transmissão, indisponibilidade de websites, greves, desastres naturais, vírus e ataques cibernéticos, interrupções na entrega de produtos, serviços de terceiros ou aplicativo;
  • quaisquer perdas que não sejam uma consequência direta de uma violação dos Termos por parte do Proprietário;
  • quaisquer danos, perdas ou prejuízos ocorridos devido a vírus ou outra forma de malware contidos ou associados a arquivos disponíveis para download pela Internet ou via Falamed.com. Os Usuários serão responsáveis por implementar medidas de segurança suficientes – como programas antivírus – e firewalls, a fim de evitar qualquer infecção ou ataque e para garantir cópias de backup de todos os dados ou informações trocados ou carregados via falamed.com.

14. Disposições Gerais

14.1 Alterações nestes Termos

Estes Termos poderão ser alterados a qualquer momento pelo Proprietário.

Em caso de mudanças relevantes, notificaremos o Usuário por meio dos nossos Serviços (notificação) ou por outros meios (e-mail ou mensagem de texto) para lhe dar a oportunidade de avaliar as alterações e verificar se concordará com os novos Termos. Caso tenha objeções a alguma alteração, você poderá encerrar sua conta ou entrar em contato conosco pelos meios de atendimento ao Usuário. A continuidade do uso dos nossos Serviços, após a publicação ou comunicação de alterações nestes termos, implicará concordância tácita do Usuário com as modificações.

14.2 Interrupção dos Serviços

A fim de garantir o melhor nível de serviço possível, o Proprietário se reserva o direito de, a qualquer momento, interromper o Serviço para fins de manutenção, atualizações do sistema ou quaisquer outras alterações. Nesses casos, o Proprietário informará os Usuários com antecedência.

Dentro dos limites da lei, o Proprietário também poderá decidir suspender ou encerrar o Serviço como um todo. Se o Serviço for encerrado, o Proprietário cooperará com os Usuários no sentido de permitir que eles recuperem Dados Pessoais ou informações, de acordo com a legislação aplicável.

Além disso, o Serviço poderá não estar disponível por motivos fora do controle razoável do Proprietário, tais como eventos de "força maior" (ex.: ações de cunho trabalhista, panes de infraestrutura, quedas de energia, etc.).

14.3 Foro de jurisdição

A competência exclusiva para decidir sobre qualquer controvérsia decorrente ou associada a estes Termos será dos juízos do local onde se encontra a sede do Proprietário, a saber, a Comarca de São Paulo, do Estado de São Paulo, Brasil.

15. Resolução de conflitos

15.1 Resolução amigável de conflitos

Em qualquer circunstância de conflito em decorrência do uso da Plataforma, que não esteja prevista expressamente nestes Termos como casos de isenção de responsabilidade do Proprietário, este sempre dará prioridade à resolução amigável.

Nesse cenário, o Usuário deve enviar sua reclamação, incluindo uma breve descrição e, se for aplicável, os detalhes do respectivo pedido, compra ou conta, para o endereço de e-mail do Proprietário especificado neste documento.

O Proprietário processará a reclamação sem demora injustificada e no prazo de 5 (cinco) dias úteis a contar de seu recebimento.

15.2 Resolução amigável de conflitos entre os Usuários

Os Usuários poderão cientificar o Proprietário acerca de conflitos com outros Usuários, decorrentes de sua interação via Falamed.com, que então tentará mediar o conflito, de forma a obter uma solução amigável.